Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Alagoas: PT se reúne para discutir protestos contra Bolsonaro que ocorrerão neste sábado (2)

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats tw

Foto: Reprodução

Manifestação neste final de semana tem adesão confirmada de pelo menos oito siglas brasileiras além do Partido dos Trabalhadores - 20:38

O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu, de forma conjunta, suas Executivas do estado de Alagoas. Reunião foi para discutir estratégias sobre a mobilização do partido no ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorrerá neste sábado (2).
Estas manifestações, diferente das que ocorreram conta o Governo Federal em 12 de setembro, será comandada por movimentos da esquerda brasileira. Até agora, nove partidos confirmaram presença no protesto, além do PT, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido Socialismo e Liberdade (PSoL), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Verde (PV), Rede Sustentabilidade (Rede), Cidadania e o Solidariedade anunciaram a presença no bloco e apoio à pauta de impeachment de Bolsonaro.

Até agora, segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), atos estão confirmados em mais de 100 cidades, Maceió é uma delas. A manifestação na capital alagoana terá sua concentração principal às 9h do dia 2 de outubro na Praça Centenário, no bairro do Farol.

A campanha reúne as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais e populares, além de partidos da Esquerda.

Organizadores do protesto reforçam a importância de todos e todas os/as participantes estarem utilizando máscara, se possível PFF2, além de higienizar as mãos frequentemente com álcool em gel 70% e tentar manter distância de outros manifestantes.

Fonte: Jornal de Alagoas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter