Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA AL 105

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover

Foto: BPRv

A colisão envolveu três carros - 21:52

Na tarde desta quarta-feira (28), uma grave colisão resultou na morte de um homem, identificado como Anderson Ricardo da Silva Figueiredo. A colisão envolveu três carros na tarde desta quarta-feira, 29, na rodovia AL-105, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

De acordo com as imagens registradas no local do acidente, os três veículos, Renault Sandero, Fiat Toro e Volkswagen Amarok ficaram com a parte frontal destruída.

Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou um óbito. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) explicou que o motorista que conduzia a Amarok invadiu a contramão sentido Porto Calvo/Matriz do Camaragibe e bateu de frente no Sandero, que era pilotado por Anderson Ricardo.

Com o impacto, a Amarok girou na pista e atingiu de frente o Fiat Toro. Uma adolescente de 14 anos, que estava no Fiat, teve ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Porto Calvo.

O motorista que dirigia a Amarok foi levado por policiais militares para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade.

Reprodução

Fonte: Redação C/ Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter