Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Pedro Vilela ressalta homenagem ao industrial Marcelo Vilela

Por GyanCarlo

Em 29 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Pedro Vilela (Foto: Assessoria)

O deputado Pedro Vilela (PSDB) disse nesta quarta, 29, que o município de Teotônio Vilela deu um passo importante na redução do déficit habitacional, com a construção de 400 casas populares. Ele ressaltou ainda que o nome dado, “Residencial Dr. Marcelo Pimentel Vilela, faz uma “justa homenagem a uma figura que dedicou boa parte de sua vida ao município de Teotonio Vilela, sendo um destacado líder, sempre buscando o desenvolvimento social e econômico do município e da região”.

Marcelo, ou “Dr. Marcelo”, era agrônomo e industrial, chegou ao município de Teotônio Vilela em 1971, junto com Teotônio Vilela e Geraldo Gomes de Barros. Foi um dos fundadores e funcionário número 1 das Usinas Reunidas Seresta, empreendimento que gerenciou durante 44 anos, falecendo em 2017.  “Um reconhecimento a um homem que contribuiu muito para o crescimento de Teotonio Vilela e era querido por todos”, reforçou Pedro, que registrou a homenagem ontem, em pronunciamento, na Câmara dos Deputados.

Cerca de R$ 13,6 milhões foram investidos nos módulos I e II do Residencial Dr. Marcelo Vilela, que conta, no total, com 400 unidades. Foram entregues 200 e aa outras 200 casas (módulos III e IV) estão previstas para serem entregues na segunda quinzena de outubro. A Caixa Econômica Federal é o agente operador.

O empreendimento integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com uma infraestrutura, com água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter