Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Vídeo: em discurso, Bolsonaro é hostilizado por manifestante

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats hj

P Rodrigues / Metrópoles

Por Mariana Costa

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi hostilizado por uma manifestante contrária ao governo, enquanto discursava na cerimônia de sanção do projeto para obras do Metrô de Belo Horizonte e de lançamento do Centro Nacional de Vacinas MCTI – UFMG, na manhã desta quinta-feira (30/9).

Depois que a mulher foi contida, o chefe do Executivo disse que não iria ofender a senhora que havia direcionado críticas a ele, já que, segundo Bolsonaro, ela “não tem cérebro”.

“Isso é bom que aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras, que nem deu para entender. Diz o velho ditado: quem até os 30 (anos) não foi de esquerda não tem coração. Quem depois dos 30 continua na esquerda não tem cérebro”, disse o mandatário.

Veja o vídeo:

“Imagina se, na minha cadeira, estivesse aquele que foi o segundo lugar nas eleições de 2018. Como estaria o Brasil? Inteligente é aquele que aprende com o erro dos outros. As pessoas menos inteligentes aprendem com os próprios erros. Essa pessoa que esteve aqui agora há pouco, por não ter inteligência, não vai aprender nunca.”

conteúdo patrocinado
Debate

Posteriormente, o titular do Palácio do Planalto prometeu que, se for candidato no ano que vem, vai participar de debate com Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República.

“Não vim aqui falar de política, mas, se porventura eu vier candidato no ano que vem, terei prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar 14 anos do PT com quatro do meu governo”, continuou Bolsonaro.

Além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acompanham o presidente nas solenidades os ministros da Cidadania, João Roma; do Desenvolvimento Regional, Rogerio Marinho e o da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Ramos. Nas redes sociais, o presidente publicou um vídeo no qual, sem máscara, cumprimenta os apoiadores no aeroporto da capital mineira.

Agenda em Belo Horizonte

A ida a Belo Horizonte é o terceiro destino das viagens que o chefe do Executivo fará pelo Brasil. A iniciativa ocorre na tentativa de emplacar uma agenda positiva, no momento em que a reprovação do governo está alta. Os eventos fazem parte da semana de comemoração pelos mil dias de mandato, completos no domingo (26/9).

Com o slogan “Mil dias de um governo sério, honesto e trabalhador”, a ideia do Palácio do Planalto é propagandear obras entregues na atual gestão e visitar regiões estratégicas para o presidente.

No primeiro dia de viagens, na terça-feira (28/9), Bolsonaro visitou Teixeira de Freitas, na Bahia, e Teotônio Vilela, em Alagoas. Na quarta-feira (29/9), o chefe do Executivo foi à Boa Vista, onde anunciou a retomada das obras do “linhão” de Tucuruí.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter