A atriz Carla Diaz usou seu perfil oficial no Twitter, na noite desta sexta-feira (1º), para criticar uma atitude do ator Leo Bittencourt , com quem contracenou nos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou meus Pais”.

Carla disse que se sentiu desrespeitada como mulher e profissional após a publicação de um tweet de Leo. O ator compartilhou uma imagem onde o nome do filme era trocado por “Topa tudo por b*c*ta”” e escreveu “Aí é f*da”.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, disse Carla Diaz.

O ator, também através do Twitter, pediu desculpas. “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, iniciou Leo Bittencourt, que seguiu comentando o caso.

“De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, completou o ator.

Carla Diaz agradeceu o apoio dos fãs, que criticaram Leonardo Bittencourt, e falou da dificuldade em ser mulher. “E se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada !!!”, disse uma fã da atriz em um tweet compartilhado por Carla.

Fonte: IG