Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

IEL/AL oferta 50 vagas de estágio para ensinos Técnico, Médio e Superior em outubro

Por GyanCarlo

Em 1 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Foto: Camilla Reis | As vagas disponíveis para o ensino técnico e superior

Vagas são destinadas paras os alunos maiores de 16 anos dos Ensinos Técnico, Médio e Superior Eduarda Teixeira

Em outubro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) disponibiliza 50 vagas de estágios para os estudantes acima de 16 anos matriculados regularmente as aulas no Ensino Médio, Técnico e Superior, em Arapiraca, Maceió e Região Metropolitana da capital.

As vagas disponíveis para o Ensino Técnico são nas áreas de Petróleo e Gás, e Eletrotécnico. Para o nível Superior, as oportunidades são para os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Sistema de Informação, Design de Interior, Economia e Direito.

Além disso, os jovens que estão no 1º ao 3º ano do Ensino Médio contam com quatro vagas, no momento, voltadas para atividades mais administrativas e de apoio nas empresas, como forma de inserção no mercado e na própria rotina de trabalho.

Os estudantes interessados devem acessar o endereço eletrônico sne.iel.org.br/al. É necessário informar os dados pessoais e escolares como curso, período e habilidades técnicas. “Uma dica importante para personalizar o seu perfil é o candidato preencher as áreas de habilidades técnicas, informando se tem conhecimentos em softwares como Photoshop, CorelDraw, Word, Excel, ou mesmo em idiomas estrangeiros”, ressaltou a analista de Carreiras do IEL/AL, Francine Ferro.

Após realizar o cadastro, será enviada uma notificação para o e-mail com as vagas compatíveis ao perfil do aluno, que deve ficar atento para não perder o prazo. Caso isso aconteça, o estudante terá que aguardar para concorrer a uma nova seleção. Os alunos selecionados recebem uma bolsa que varia entre R$ 450 e R$ 1.100, além do auxílio-transporte.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone: 82 99149-8170.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter