Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Pai de criança achada morta com avós em São Sebastião é suspeito de matá-los para roubar, aponta investigação

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
avos-e-crianca-de-3-anos-foram-encontrados-mortos-no-banheiro-de-casa-em-sao-sebastiao

Avós e criança de 3 anos foram encontrados mortos no banheiro de casa em São Sebastião — Foto: Arquivo pessoal

Polícia também investiga a participação de outras pessoas no crime. Corpos foram encontrados no banheiro da casa nesta quinta-feira - Por Gustavo Cândido - 05:23

A investigação feita no local onde um casal de idosos e uma menina de 3 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (30), na zona rural de São Sebastião, indica que um dos suspeitos de cometer o crime para roubar pode ser o pai da criança. Ele é companheiro de uma filha adotiva dos idosos.

Até o início da noite, nenhum suspeito tinha sido preso. As vítimas foram identificadas apenas como Maria e José Alfredo. O nome da criança não foi divulgado.

A suspeita é de que o pai da menina, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, teria ficado sabendo que o casal sacaria uma quantia em dinheiro proveniente de um empréstimo consignado e planejou o roubo, que acabou resultando nos homicídios.

Os corpos foram achados dentro do banheiro da casa, enrolados em um lençol. A polícia chegou ao local depois que parentes denunciaram que as vítimas estavam desaparecidas há 4 dias. Avós e neta moravam juntos.

O crime chocou os moradores da região, que se aglomeraram em frente à residência para acompanhar o trabalho de investigação das polícias Militar e Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o casal de idosos planejava entrar na Justiça para conseguir a guarda da criança oficialmente.

Fonte: G1-AL

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter