Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Botafogo leva virada, perde para o Avaí e cai de posição

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
773445323-6158e9dad7c77

Chay deu uma assistência, mas o Botafogo perdeu para o Avaí - (Foto: Vítor Silva) Foto: Lance!

No Nilton Santos, Alvinegro volta a jogar mal, conta com erros defensivos e é superado pelo Avaí, que assume a vice-liderança do Brasileirão - LANCE!

No jogo direto pelo G4 da Série B, melhor para o Avaí. O time superou o melhor mandante e derrotou, na noite deste sábado, o Botafogo por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 28ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. De virada, Jean Cléber e Bruno Silva fizeram para o time catarinense, enquanto Diego Gonçalves abriu o placar para o Alvinegro.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações

O Botafogo volta a jogar já na próxima sexta-feira, contra o CRB no Estádio Nilton Santos, às 19h, em mais uma partida decisiva pelo G4 da Série B. O Avaí retorna aos gramados já nesta terça-feira, dia 5, para medir forças com a Ponte Preta, às 19h, na Ressacada.

O jogo

O ritmo do duelo até melhorou no decorrer do primeiro tempo, mas nada suficiente para fazer o placar mudar de placar. As duas equipes foram para o intervalo zeradas.

Não demorou praticamente nada para o segundo tempo superar o primeiro no que diz respeito a gols. Logo aos três minutos, Chay cobrou escanteio na primeira trave e Diego Gonçalves subiu mais alto que os defensores para abrir o placar.

O gol fez o Botafogo crescer no jogo. O Alvinegro teve, pelo menos, mais uma chance clara de aumentar o placar, mas sofreu um castigo. O Avaí empatou em um cruzamento que parecia despretensioso de Jean Cléber, mas Gilvan errou o corte, a bola atravessou toda a área do Alvinegro e morreu no fundo das redes.

O gol sofrido fez o Botafogo cair de produção. O Avaí cresceu na partida e passou a ocupar mais e mais o campo de ataque. A pressão, uma hora, acabou se fazendo presente: após rebatida da defesa, Bruno Silva recebeu com liberdade na entrada de área e, de primeira, sacramentou a virada.

Fonte: Terra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter