Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Após sair do ar, WhatsApp vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Por GyanCarlo

Em 4 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Reprodução Twitter

O WhatsApp foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter desta segunda-feira (4) depois que o aplicativo de conversas mais popular do país saiu do ar, juntamente com o Instagram e o Facebook.

Como já era de esperar, os memes também inundaram o microblog.

Em notas enviadas à imprensa, Instagram, o WhatsApp e o Facebook informaram: “Estamos cientes de que as pessoas estão tendo dificuldades para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o quanto antes”.

Twitter

Alguns internautas afirmaram que, mesmo sem o WhatsApp, o Twitter continuava vivo. “Eu corri para o Twitter para confirmar que não sou o único afetado pelo Instagram, WhatsApp e Facebook desligados”, disse um internauta.

“Eu reiniciei meu telefone 10 vezes apenas para fazer o login no Twitter e descobrir que o WhatsApp está fora do ar”, brincou outro.

“Pessoas que vêm ao Twitter para verificar se o WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar”, disse mais um.

O aplicativo de conversas Telegram também recebeu uma série de novos membros no dia de hoje, por conta da “pane” no WhatsApp.

Várias pessoas disseram que o WhatsApp apresentou instabilidades, sem permitir que elas enviassem ou recebessem mensagens. No Instagram, o problema se repetiu. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens, usuários enfrentam dificuldades para publicar novos conteúdos.

Segundo a ferramenta downdetector, os problemas técnicos começaram a afetar os usuários um pouco após as 12h.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter