Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Técnico do CRB, Allan Aal alerta para equilíbrio na Série B: “Vai ser assim até o final”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
allan-aal-crb

Foto: Reprodução/CRB

Para o treinador regatiano, a competição entra numa fase decisiva.

O técnico Allan Aal avaliou o momento do Brasileiro após o empate do CRB com o CSA. Para o treinador regatiano, a competição entra numa fase decisiva. Ele destacou que a equipe tem que manter o ritmo nas próximas rodadas.

– Vai ser assim até o final. Uma Série B muito difícil, muito equilibrada, e mesmo assim, a gente está tendo um desempenho melhor do que no primeiro turno, que já foi um grande desempenho. Se a gente mantiver esse nível e buscar sempre a vitória, independentemente de jogar em casa ou fora de casa, a gente vai alcançar o objetivo.

O CRB saiu do G-4 e agora é o quinto colocado, com 48 pontos. Sexta-feira, terá um confronto direto com o Botafogo, terceiro na tabela. Nesse jogo, Allan não vai contar com o atacante Pablo Dyego, suspenso.

O elenco regatiano se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Galo. A partida contra o Botafogo está marcada para as 19h da sexta, no Engenhão.

Agenda

Nas próximas cinco rodadas, o CRB enfrenta dois adversários fora, Botafogo e Vila Nova, e três no Rei Pelé, Guarani, Coritiba e Sampaio Corrêa.

Classificação do CRB após a 28ª rodada do Brasileiro — Foto: ge

Classificação do CRB após a 28ª rodada do Brasileiro — Foto: ge

Fonte: GE-AL.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter