Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

“Tomei muito remédio e dormi”, diz Nego do Borel sobre sumiço

Por GyanCarlo

Em 5 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Cantor Nego do Borel falou com os jornalistas sobre o seu sumiço / Foto: Reprodução/TV Globo

Cantor negou que estivesse com mulheres em motel no Rio de Janeiro

Encontrado no início da tarde desta terça-feira (5), o cantor Nego do Borel deu explicações à imprensa sobre o seu sumiço entre a segunda-feira (4) e esta terça; sumiço que chegou até a motivar um registro de ocorrência por parte da mãe do artista, Roseli Viana Gomes. Segundo o cantor, o “desaparecimento” aconteceu após ele tomar medicamentos e dormir.

– Saí ontem. Não avisei minha mãe. Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil. Muitas coisas [estão] acontecendo na minha vida. Mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia à delegacia, e [isto] ia dar toda essa repercussão. Tomei muito remédio e, aí, dormi, dormi. Eu queria dormir. Aí, acordei, e estava toda essa repercussão – disse o cantor.

Nego do Borel foi achado no começo da tarde desta terça em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos para os jornalistas que estavam no local. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o artista foi encontrado ao lado de duas mulheres, o que foi negado pelo cantor e por sua equipe.

A família do cantor tinha registrado o desaparecimento do artista na segunda-feira (4). Na ocasião, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª Delegacia Policial (DP) que, no último domingo (3), ela tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter