Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Arana celebra estreia na Seleção Brasileira e projeta: “Fazer o que venho fazendo no clube”

Por GyanCarlo

Em 7 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Arana celebra estreia na Seleção Brasileira e projeta: “Fazer o que venho fazendo no clube” - Transmissão/ CBF TV

Lateral-esquerdo fala da ansiedade pela estreia e diz que ouro olímpico foi ‘vitrine’ para convocação

Confirmado por Tite como titular, o lateral-esquerdo Guilherme Arana fará sua estreia na Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 7, na partida contra a Venezuela, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Em entrevista coletiva antes do duelo de estreia com a camisa da seleção, o jogador do Atlético-MG celebrou a oportunidade.

“Feliz pela estreia, sempre trabalhei para que esse momento chegasse, é uma oportunidade. Agradeço a Deus e a minha família, porque eles sabem tudo que eu já passei e trabalhei, minha cabeça está bem tranquila quanto a isso e tenho certeza que faremos um grande jogo”, disse Arana.

O lateral destacou que precisa repetir o que vem fazendo no Atlético para ter sucesso na Seleção Brasileira.

“A minha função de lateral é sempre apoiar e marcar bem. Eu já trabalhei com o professor Tite, e ele sabe das minhas características. Ele conversou comigo e mandou eu fazer o que venho fazendo dentro do clube. Então, não vai ser diferente. A gente tem que respeitar a equipe adversária. Não é só porque estão na última colocação que temos que entrar tranquilos, temos que encarar o jogo como um jogo difícil. Esse é o pensamento. Vou fazer na Seleção o que venho fazendo no meu clube para desempenhar um bom futebol”, afirmou Arana, que ainda falou da ansiedade pela estreia:

“Ansiedade muito grande, é um sonho de criança você representar o seu país em uma seleção onde tem grandes profissionais, Thiago Silva, Marquinhos, Neymar… A ansiedade está a mil, mas tenho que manter minha cabeça no lugar e fazer o que venho fazendo no meu clube, nada diferente disso”, disse.

“Foi uma excelente vitrine. Não só eu, como Antony, Claudinho e Malcom que já passaram por aqui e aproveitaram essa oportunidade. Fico muito feliz quanto a isso e mais feliz ainda de ver o sucesso dos meus companheiros que estavam lá também”, completou.

O Brasil enfrenta a Venezuela às 21h30 (de Brasília), em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter