Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Homem é morto a golpes de facão e pauladas em União dos Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Corpo-de-Bombeiros-foi-acionado-e-constatou-o-obito-©

© Cortesia ao BR104

O caso ocorreu nesta quarta-feira (6), no bairro Roberto Correia de Araújo. A autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas pela polícia / Gustavo Lopes

Um homem foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (06/10), na rua Francisco de Moraes Lins, no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Nenhum suspeito foi preso.

O crime foi registrado nas imediações de uma localidade conhecida como “Ponte Mata Quatro”. Testemunhas informaram que a vítima, identificada inicialmente como Carlos Jorge, foi morta com golpes de facão e pauladas.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados por volta das 18h15, para atenderem a uma ocorrência de agressão, mas ao chegarem no local, já encontraram o homem sem vida. A situação ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. A autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: BR 104

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter