Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Morre no HGE motorista espancado por populares na Rua das Árvores na segunda-feira (4)

Por GyanCarlo

Em 7 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Motorista foi espancado por ambulantes da Rua das Árvores (Foto: Redes sociais)

Informação da morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital; família acusa negligência no atendimento já que Bem Donson foi liberado sem exames de imagem

Morreu na tarde desta quinta-feira (7), o motorista por aplicativo identificado como Bem Donson dos Santos Santana, 33 anos. Ele foi espancado por populares na segunda-feira (4), após ter derrubado um carrinho de frutas na Rua das Árvores, no centro de Maceió.

A informação da morte do motorista foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele estava hospitalizado.

De acordo com informações da polícia apuradas na terça, o condutor teria acelerado seu carro em direção a pedestres após discutir com um dos ambulantes que ocupava a via para comercializar frutas e verduras.

Por conta disso, um grupo de pessoas teria cercado o veículo e o retirado Bem Donson a força, e, em seguida espancado ele. O motorista teve um grave ferimento na região da cabeça.

Donson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a receber alta ainda na segunda-feira (4). Neste dia ele ainda prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes, no entanto, segundo uma irmã, ele sofreu uma convulsão e precisou ser hospitalizado voltando para o HGE.

Na segunda, dois dos agressores também prestaram esclarecimento na Central de Flagrantes, mas foram liberados.

A família de Donson, negligência no atendimento, já que o jovem não passou por nenhum exame de imagem e foi liberado. O HGE disse por meio da assessoria de comunicação que já iniciou a apuração da denúncia de suposta negligência.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter