Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR AMEAÇA E DESACATO CONTRA AGENTES DA SMTT, EM ARAPIRACA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
central-de-policia-arapiraca

Foto: Divulgação

Por Victor Hugo

Um motorista de transporte por aplicativo foi preso na manhã desta quinta-feira (7) após desacatar agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, na Praça Manoel André, no Centro da cidade do Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que é agente da SMTT, estava em seu posto de trabalho, quando o indivíduo chegou ao local, alterado, onde o mesmo queria saber quem havia sido o profissional que o havia multado. O agente então respondeu que ele só conseguiria tal informação se fosse até a sede da SMTT, na Avenida Ceci Cunha.

O indivíduo então bradou que não iria e que estava falando com a pessoa que teria lhe multado. O autor então apontou o dedo para o agente e começou a dizer que iria resolver do seu jeito, que iria atrás do profissional e que sabia quem era o trabalhador, além de falar que o profissional pagaria as multas feitas.

Diante das ameaças sofridas, o agente então deu voz de prisão ao indivíduo por desacato. Mas o homem se exaltou ainda mais, dizendo que não seria preso e que os agentes não tinham moral para realizar tal ato, proferindo palavras de baixo calão. Após algumas tentativas, o autor tentou se evadir, sendo necessário que os guardas utilizassem a força proporcional para contê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o indivíduo para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação C/ Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter