Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Nas últimas dez rodadas, CRB tem a quarta melhor campanha da Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-10-07-at-6.16.54-pm-1-

Gum durante treino desta tarde nas Laranjeiras — Foto: ASCOM CRB

Galo enfrenta o Botafogo nesta sexta, às 19h, no Engenhão

As últimas dez rodadas da Série B fazem uma fotografia mais atual da competição. Mostram quem está em evolução no campeonato e quem perdeu fôlego. O CRB até está bem nesse intervalo.

Nos últimos dez jogos, somou 15 pontos e tem a quarta melhor campanha da Série B. Perde apenas para o Coritiba (18), o Avaí (17) e o seu próximo adversário, o Botafogo, que somou 19 pontos nessa sequência.

A luta pelo acesso está embolada e, em caso de vitória nesta sexta, às 19h, no Engenhão, o Galo assume a vice-liderança da Série B. Na classificação geral, o time é hoje o quinto colocado, com 48 pontos.

O desempenho do CRB, por outro lado, caiu no Rei Pelé, o time está há seis jogos sem vencer em casa, mas os números como visitante compensam essa dificuldade. Com oito vitórias em 14 jogos, o Galo tem 26 pontos e a melhor campanha fora de casa entre as 20 equipes da Série B.

Tá pronto

Nesta quinta, o grupo do CRB treinou em Laranjeiras, Estádio do Fluminense, e depois iniciou a concentração para o jogo contra o Botafogo. A única baixa é o atacante Pablo Dyego, suspenso, e o provável substituto é Alisson Farias.

O time deve jogar nesta com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Jajá e Nicolas Careca.

Provável escalação do CRB contra o Botafogo — Foto: GE

Provável escalação do CRB contra o Botafogo — Foto: GE

Fonte: GE-AL


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter