Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

AUTOR DE DOIS HOMICÍDIOS, “JÚNIOR DE TINO” É EXECUTADO AO SAIR DE EVENTO DE VAQUEJADA EM MATA GRANDE

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-10-09-at-170305

"Júnior de Tino", Foto: Reprodução

Os disparos foram efetuados por vários homens armados, quando eles estavam saindo do evento.

Um homem acusado de pelo menos dois assassinatos nos estados de Alagoas e Pernambuco foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (9), em Mata Grande, interior de Alagoas. Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como “Júnior de Tino”, era amigo de uma pessoa que ficou ferida durante o crime.

A vítima que sobreviveu foi identificada como Murilo Pereira de Menezes. Os dois cometiam crimes juntos e no momento do ataque estavam participando de um bolão de vaquejada nas proximidades da divisa com a cidade de Inajá, em Pernambuco.

Os disparos foram efetuados por vários homens armados, quando eles estavam saindo do evento. Murilo conseguiu fugir do local e procurou um hospital da região, depois de ser atingido pelos tiros.

Paulo havia sido preso em 2017, por matar a pedradas e enterrar em Alagoas um homossexual identificado como Clécio Ricardo, com a ajuda de dois criminosos, em Inajá.

Durante uma operação integrada em 2019, ele foi detido novamente, dessa vez pelo assassinato de um mototaxista na frente de um bar localizado na cidade pernambucana

O corpo de Paulo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação Com Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter