Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Espanha a França decidem o título da Liga das Nações; Itália e Bélgica disputam o terceiro lugar

Por GyanCarlo

Em 10 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Carrossel Liga das Nações - Final e disputa de terceiro lugar — Foto: Infografia ge

Final terá o confronto entre jovens espanhóis e trio poderoso Griezmann-Mbappé-Benzema. Italianos esperam vencer diante da torcida, enquanto belgas sofrem com desfalques de peso

Itália e Bélgica se enfrentam às 10h (de Brasília) deste domingo, na Arena Juventus. A final entre Espanha e França será às 15h45, no San Siro. Você vai poder acompanhar a essas duas partidas em Tempo Real no ge.

A Itália chegou nas semis da Nations League como a maior favorita ao título. Nem tanto pela sua campanha na fase de grupos (terceira melhor entre as quatro finalistas), mas principalmente pelo título na Eurocopa-2020 e por uma invencibilidade de 37 jogos. Mas tudo desmoronou com a derrota para a Espanha, que foi superior.

— Uma partida não faz você perder todas as suas certezas. Somos fortes e completos em cada setor. Acabamos de vencer a Eurocopa. Todos podem dizer o que quiserem. Mas nós queremos vencer, jogamos em casa e o resultado é importante para o ranking da Fifa — declarou o volante Locatelli, uma das novidades no time para este domingo.

Ele deve entrar na vaga de Verratti no meio-campo. Expulso contra a Espanha, o zagueiro Bonucci é desfalque certo, assim como o lateral-direito Calabria, machucado.

Provável escalação da Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Acerbi, Bastoni e Emerson; Barella, Jorginho e Locatelli; Chiesa, Raspadori e Insigne.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter