Nos momentos seguintes, PK filmou a si mesmo em uma sala reservada. Minutos depois o rapaz foi liberado pela polícia. “Já está tudo resolvido”, tranquilizou ele, sem dar mais detalhes sobre o motivo de ter sido detido. De acordo com o artista, ele estava a caminho de Minas Gerais, onde faria um show, quando foi parado.

A assessoria do funkeiro compartilhou um comunicado à imprensa. “Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, PK foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória”, diz um trecho do texto. Procurada pela reportagem, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro não respondeu sobre o episódio, nem o motivo do encaminhamento para a delegacia.

Esta não é a primeira vez que PK Delas tem problemas com a polícia, em abril de 2021, o rapaz foi detido após ser flagrado em uma praia, acompanhado de duas mulheres nuas . Os três tentavam ter relações sexuais em público. À época, foram levados para a 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, onde estão prestaram esclarecimentos. Após liberado, ele debochou da situação no Instagram. “Estão mandando até o exército na minha casa para tentar parar o homem. Tô incomodando as autoridades. Obrigado Xuxa, viva a cachorrada e menos mimimi”, escreveu.

Fonte: IG