Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Jornalista chama Neymar de ‘superestimado’: “Está longe de ser um gênio”

Por GyanCarlo

Em 12 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Crédito: Photo by Paolo Aguilar-Pool/Getty Images

Depois de passar em branco contra a Colômbia, Neymar se tornou alvo de críticas Paulo Foles

Neymar segue sendo muito criticado por conta das últimas atuações pela seleção brasileira e PSG. Após o 0 a 0 contra a Colômbia neste domingo (10), o camisa 10 foi um dos grandes alvos por parte da imprensa.

No programa “Canelada”, da Jovem Pan, o jornalista Nilson Cesar disse que Neymar não conseguiu conquistar a empatia do torcedor brasileiro. Além do mais, ele apontou que o jogador do Paris Saint-Germain é “superestimado”.

“Aquela bola que a gente viu ele jogar, esqueça. A gente que viu grandes jogadores, eu sempre falei, vocês estão superestimando (o Neymar). Eu acho que ele é um craque, está longe do gênio. Nunca foi esse gênio…”, disparou o jornalista.

Além de passar em branco, Neymar é criticado pela forma física atual. Em entrevista ao DAZN, divulgada neste domingo (10), o camisa 10 revelado pelo Santos desabafou: “Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”.

Fonte: Torcedores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter