Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Brasil não tem tempo para ‘grosserias delirantes’ de Ciro, diz Gleisi

Por GyanCarlo

Em 13 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Ex-ministro Ciro Gomes e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann Ex-ministro Ciro Gomes e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (Foto: José Cruz/Agência Brasil | Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

A presidenta do PT lembrou que o país tem problemas mais urgentes para lidar como o avanço da fome e da miséria. "Ciro só é notícia ofendendo Lula e Dilma. O povo espera muito de nós", escreveu Gleisi

 A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou que o país tem problemas muito graves para combater, como o avanço da fome e da pobreza, ao invés de dar atenção aos ataques do ex-ministro Ciro Gomes contra o PT.

“O Brasil não tem tempo para as grosserias delirantes de Ciro, que só é notícia ofendendo Lula e Dilma. O povo espera muito de nós”, escreveu Gleisi pelo Twitter.

Nesta quarta-feira, Ciro Gomes mergulhou de vez no fundo do poço ao acusar o ex-presidente Lula de conspirar contra a ex-presidenta Dilma Rousseff, vítima do golpe de estado de 2016, que abriu as portas para a destruição da economia e da imagem do Brasil..

Em resposta a Ciro, a ex-presidenta Dilma afirmou que o pedetista está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. “Mais uma vez, ele mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, disse Dilma.

Pelo Twitter, Ciro respondeu Dilma com novos ataques e xingamentos e afirmou que se arrependeu de ter lutado contra o golpe de 2016.

Fonte: Brasil 247
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter