Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Polícia continua buscas por suspeito de assassinar o sogro em União dos Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Cicero-da-Silva-foi-morto-a-tiros-pelo-genro-em-Uniao-dos-Palmares

Cícero da Silva foi morto a tiros pelo genro em União dos Palmares - Foto: Reprodução

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (12) na localidade conhecida como rua dos Carroceiros. - Gustavo Lopes

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) continua as buscas para encontrar o homem suspeito de assassinar a tiros o sogro no bairro Roberto Correia de Araújo — Terrenos, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (12/10) na localidade conhecida como rua dos Carroceiros. O suspeito, identificado como Luanderson Muniz Cabral, de 28 anos, foi até à residência do sogro e atirou cinco vezes contra ele.

Após cometer o crime, Luanderson fugiu tomando destino ignorado. A vítima, Cícero da Silva, de 54 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Corporação, o homem foi atingido nos braços esquerdo e direito e no abdômen. Militares do 2º Batalhão da PM (2º BPM) foram ao local para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.

Informações extraoficiais dão conta de que o suspeito não aceitava o fim do seu relacionamento e havia prometido tirar a vida dos familiares da esposa. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP).

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter