Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Soteldo na mira? Palmeiras prepara negociação pelo atacante venezuelano

Por GyanCarlo

Em 14 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Crédito: Divulgação/Toronto FC

O jogador não se adaptou ao futebol norte americano e pretende voltar ao Brasil | GABRIEL ZOADELLI

Com Leila Pereira muito próxima de se tornar a nova presidente do Palmeiras, as expectativas por grandes reforços são altas. Com a possível saída de alguns jovens do elenco alviverde na próxima temporada, certos nomes foram cogitados para reforçar o time. Entre eles, está Yeferson Soteldo, ex-Santos, hoje jogador do Toronto FC, do Canadá.

Segundo o jornal ‘AS’ norte-americano, o venezuelano não se adaptou à MLS (Major League Soccer) e deseja retornar ao futebol brasileiro. O Flamengo poderia entrar na briga pelo jogador para 2022, mas o clube carioca já demonstrou que não tem interesse na aquisição do atleta. Outro adversário na disputa poderia ser o Santos, porém o clube alvinegro não tem condições de repatria-lo no momento

Com esse cenário, o Verdão teria um caminho livre para iniciar as negociações. Por enquanto, não houve nenhuma proposta oficial por parte do Palmeiras. Vale ressaltar que Soteldo foi contratado pelo Toronto FC em abril por seis milhões de dólares. Com contrato até 2025, o jogador venezuelano recebe por volta de dois milhões de reais por mês, valor alto para os padrões do futebol brasileiro.

Apesar do desejo de Soteldo e da necessidade de novas contratações para o time do Palmeiras, o cenário desenhado não passa dos rumores e ainda não existe nenhuma resolução sobre o futuro do atleta.

Fonte: Palmeiras online

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter