Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Superintendente da Federação Alagoana de Futebol, Roque Junior, morre aos 49 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover

José Roque da Silva Júnior / Foto: Reprodução / Instagram

Ele lutava contra um tumor cerebral.

O superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), José Roque da Silva Júnior, 49 anos, faleceu neste sábado (16), em Maceió. Ele lutava contra um tumor cerebral.

A FAF anunciou a morte do seu superintendente nas redes sociais. Roque, como era conhecido, comandou por anos o Departamento de Registro e Transferência de Atletas da federação e foi o responsável pela modernização do setor. Ele também trabalhou no Corinthians Alagoano, acumulando a função de gerente Administrativo e diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.

O presidente da FEF, Felipe Feijó, lamentou a morte de José Roque, ressaltou a importância dele para entidade e se solidarizou com familiares e amigos.

“Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família”.

A FAF decretou três dias de luto em memória à Roque. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Redação Com Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter