Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

VÍDEO: Alagoano mata gerente com 20 facadas após seguir esposa e desconfiar de traição

Homicídio aconteceu na manhã deste sábado (16), no Centro de Campo Novo dos Parecis (MT)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de outubro de 2021

514d72f2c8b6ce34cff045df3756b049 (1)

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos, identificado como Leandro Alves de Teles, foi morto na manhã deste sábado (16), no Centro de Campo Novo do Parecis (MT). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito desconfiava que a esposa tinha um caso com a vítima.

Leandro, que trabalhava como gerente, foi morto com mais de 20 facadas e o crime foi registrado por câmeras de seguranças instaladas na rua. As imagens são fortes e mostram o suspeito correndo atrás da vítima com uma faca.

Leandro Alves de Teles – Redes Sociais

Em seguida, Leandro aparece novamente já cambaleando e cai em frente a uma loja do município. Mesmo com a vítima já caída, o suspeito identificado por Cícero Leandro de Brito Silva, de 33 anos continua dando as facadas.

Conforme a Polícia Militar, o homem seguiu a esposa na manhã deste sábado (16) quando teria visto ela e Leandro conversando.

Cícero Leandro de Brito Silva – Redes Sociais

Depois de esfaquear a vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi preso em flagrante momentos depois de cometer o crime. A Polícia Civil vai investigar o homicídio. Cicero é natural de Novo Lino município de Alagoas.

Fonte: Redação C/ Alagoas NT

Galeria de Imagens