Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Noivo brasileiro viraliza ao dançar em casamento e impressiona Justin Timberlake

Por GyanCarlo

Em 17 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

O coreógrafo Gustavo Durso Aleixo viralizou ao dançar música de Justin Timberlake em seu casamento. Fotos: reprodução/Instagram/goodnews_movement

Giselle de Almeida

O que era para ser uma surpresa para os convidados de seu casamento acabou viralizando e conquistando até Justin Timberlake. O coreógrafo Gustavo Durso Aleixo escolheu o hit “Can’t Stop the Feeling” para embalar sua entrada na cerimônia de um jeito criativo e bem dançante. A performance, que contou com amigos do noivo, foi compartilhada nas redes sociais e elogiada pelo cantor norte-americano.

“Não esperava a repercussão, fiquei muito feliz, foi muito surpreendente, teve publicação que teve 4,9 milhões de visualizações. Todo dançarino quer ter essa visibilidade, achei gostoso demais viver isso, ainda mais no dia do meu casamento”, contou Gustavo, ao portal G1.

No perfil do Instagram Good News Movement, o vídeo fez sucesso e teve mais de 1 milhão de visualizações. Um desses espectadores foi Timberlake, que comentou a dança do brasileiro usando a expressão “You love to see it!” para demonstrar seu encanto com o número.

Justin Timberlake gostou da coreografia de noivo brasileiro para
Justin Timberlake gostou da coreografia de noivo brasileiro para “Can’t Stop the Feeling”. Foto: reprodução/Instagram/goodnews_movement

O casamento foi realizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no dia 15 de agosto. Segundo Gustavo, de 32 anos, a coreografia concebida um dia antes do casório foi ensaiada por 30 minutos antes do grande dia.

“Nossos convidados já esperavam algo diferente, pois eu e minha esposa não somos nada convencionais, mas, mesmo assim, eles ficaram surpresos com nossas apresentações”, disse Gustavo.

Vídeo: Aconteceu Hoje

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter