Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

PRF prende duas pessoas em rodovias alagoanas por apropriação indébita

Por GyanCarlo

Em 18 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Foto: PRF ALAGOAS

Os casos aconteceram, na noite de sexta-feira (15), nos municípios de Rio Largo e Palmeira dos Índios | Jânio Barbosa com PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas prenderam duas pessoas, em fiscalizações distintas, por apropriação indébita.

Em um dos casos o homem tinha ainda um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os casos aconteceram, na noite de sexta-feira (15), nos municípios de Rio Largo e Palmeira dos Índios.

O primeiro caso de seu por volta das 19h30, quando a nossa equipe fazia fiscalizações no km 152 da BR 316. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Nissan Kicks, de cor branca, com duas mulheres.

Após a solicitação da documentação pessoal e veicular, eles fizeram as consultas nos sistemas e identificaram uma queixa de apropriação indébita, com boletim de ocorrência feito pela 1ª Delegacia de Aracaju/SE, na data de 27 de agosto de 2021.

A outra ocorrência se deu 10 minutos depois, na BR 101, km 77, em Rio Largo. Os policiais abordaram um veículo Citroen/C4, de cor cinza, com placa de Belo Horizonte/MG.

Após verificação da documentação pessoal e veicular, foi identificado que o carro possuía queixa por apropriação indébita, com data de 05 de outubro de 2021. Ao ser consultado o condutor, ainda apareceu um mandado de segurança em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Em relação ao veículo, o homem informou que o adquiriu por volta do mês de abril deste ano e que teria realizado contrato anual junto à Locadora.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter