Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Bolsonaro imita Lula fazendo gesto com nove dedos durante visita ao Ceará

Por GyanCarlo

Em 21 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Bolsonaro imita Lula e faz gesto com nove dedos durante visita ao Ceará (foto: Reprodução)

O presidente acusou o petista de não concluir e entregar obras para os brasileiros durante sua gestão Filipe Pereira

Em sua passagem pelo município cearense de Russas, nesta quarta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro imitou o ex-presidente Lula (PT), seu principal adversário político para 2022. Segundo o chefe do Planato, ao contrário do governo petista, sua gestão está promovendo a conclusão e entrega de obras para a população.

Um dos compromissos do presidente no Ceará foi o lançamento do edital de licitação das obras do Ramal do Salgado. Ele também deve assinar contrato e ordem de serviço para a recuperação da barragem Banabuiú.

O presidente ainda voltou a dizer que o governo não tem qualquer caso de corrupção, sem considerar as denúncias de irregularidades na compra de vacinas expostas pela CPI, e repetiu que não vai adotar o chamado “passaporte da vacina” no Brasil.

No dia em que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) realizou a leitura do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, em que o enquadrou em crime de responsabilidade por sua postura durante a pandemia, Bolsonaro fez novos ataques ao colegiado e disse “não ter culpa de absolutamente nada”.

Fonte: O Povo

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter