Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Corbyn se solidariza com Lula, que responde: “o povo brasileiro vai derrotar Bolsonaro e por fim a esse desgoverno”

Por GyanCarlo

Em 21 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

(Foto: Reprodução/Divulgação | Reprodução/Divulgação)

O dirigente do Labour Party Jeremy Corbyn defendeu o impeachment de Jair Bolsonaro e compartilhou uma petição denunciando que “quando Lula deveria ganhar a eleição presidencial de 2018, ele foi preso por acusações forjadas que o impediram de se candidatar”

O dirigente do Labour Party (Partido Trabalhista inglês) Jeremy Corbyn prestou apoio ao povo brasileiro e ao ex-presidente Lula (PT) na luta em defesa da saúde pública, contra as desigualdades sociais e a preservação da Amazônia, “contra aqueles que vão destrui-la, queimá-la e entregá-la para empresas corruptas que vão destruir seus recursos”.

Por isso, ele também defendeu o impeachment de Jair Bolsonaro e compartilhou a petição “Stand with Brazil against Bolsonaro’s Attacks on Democracy” (Apoie o Brasil contra os ataques de Bolsonaro à democracia).

A petição denuncia que “quando Lula deveria ganhar a eleição presidencial de 2018, ele foi preso por acusações forjadas que o impediram de se candidatar”. “Enquanto Dilma Rousseff, sua antecessora do Partido dos Trabalhadores e primeira mulher presidente do Brasil, também foi destituída do cargo em 2016 por meios não democráticos”, ressalta a petição.

O ex-presidente Lula (PT) compartilhou o vídeo de Corbyn e agradeceu o apoio. “O povo brasileiro vai derrotar Bolsonaro e por fim a esse desgoverno”, disse o petista.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter