Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
105-989-64894

Foto: Reprodução

Ele foi detido na Rua Santo Antônio, Conjunto Santos Dumont, bairro de Maceió, após uma denúncia anonima - Valdise Alves

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (21), por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, no Conjunto Santos Dumont, na Rua Santo Antônio, bairro de Maceió, após uma denúncia anonima.

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem identificado como A. M. S., de 23 anos, tentou se desfazer de uma sacola e fugir ao avistar os militares.

Após feita abordagem, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo e certa quantidade de material ilícito dentro da sacola da qual tentou se desfazer.

Ainda de acordo com os militares, quando questionado se possuía mais arma ou droga, o jovem confirmou, alegando que estaria em um terreno baldio ali próximo. Durantes as buscas no local indicado, foram encontradas mais duas armas de fogo e material ilícito.

No local, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e o infrator, juntamente com o material ilícito, conduzido à Central de Flagrantes I, para o procedimentos cabíveis.

Foram aprendidos 1,450 kg de maconha, embalagens plásticas, três balanças de precisão, um revólver calibre 32 – oxidado, de marca Rossi, com capacidade para 06 munições e numeração suprimida -, uma espingarda calibre 20 artesanal, uma espingarda inox calibre 36 – com numeração suprimida -, 07 munições intactas de calibre 32, 01 cartucho calibre 20 intacta, 02 cartuchos calibre 12 intactos, 04 cartuchos deflagrados de calibre não identificado e 07 cartuchos intactos de calibre não identificado.

* Redação com Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter