Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Carrasco do Flamengo na base, John Kennedy celebra gol pelo Fluminense no profissional: “Que se repita”

Por GyanCarlo

Em 23 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

John Kennedy comemora o gol do Fluminense contra o Flamengo — Foto: André Durão

Na primeira partida decisão do Carioca Sub-20 de 2021, atacante fez três gols contra o arquirrival

Além de bom de bola, o garoto mostrou que é pé-quente. Ainda no intervalo, em entrevista ao Premiere, revelou o desejo de marcar mais vezes contra o maior rival do Tricolor.

– Não tem nem explicação para isso. Acho que é uma emoção muito… Não consigo nem me expressar. Que se repita mais e mais vezes. E que eu me acostume a fazer gols no Flamengo no profissional – disse no intervalo.

Após o apito final, já consagrado como grande figura do clássico, o camisa 23 disse que é preciso estar pronto diante das oportunidades e agradeceu a Luiz Henrique, autor da assistência para o segundo gol tricolor. Mais do que isso, afirmou que pagará um jantar ao garçom da noite.

– Tem que estar preparado sempre. Se tiver chance, o atacante tem que estar preparado para fazer gol. Graças a Deus fui feliz com o passe dele, fiz mais um, pude aumentar o placar. Depois o Abel se consagrou e fez o terceiro para a gente confirmar a vitória. Vou pagar (o jantar). Vou pagar (risos).

Luiz Henrique, ao lado do companheiro, afirmou que essa jogada já vinha saindo nos treinamentos da última semana e brincou que gostaria de uma fatia do segundo gol de Kennedy.

– Vou pedir sim (um pedaço do gol). Estamos muito felizes. Eu e ele já tínhamos marcado essas bola com o Caio (Paulista) Pude ser feliz, dar o passe para ele e a felicidade agora é dele. Só comemorar, aqui é Fluminense – afirmou Luiz.

Vale lembrar que na última decisão entre os clubes no sub-20, o Fluminense ficou com o título carioca. E no primeiro duelo, o Tricolor venceu por 4 a 1 com três gols de John Kennedy, de 19 anos. Nas finais do estadual sub-17 em 2019, marcou dois no primeiro jogo.

Até o jogo deste domingo, John Kennedy, natural de Itaúna (MG) e nascido em 18 de maio de 2002, somava apenas dois gols como profissional. Das grandes figuras do clássico, ele foi substituído aos 33 minutos da etapa final.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter