Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Palmeiras e Santos são alvos de processo na Justiça por conta de Lucas Lima

Por GyanCarlo

Em 23 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Palmeiras

Jogador tem vínculo com o Verdão e está emprestado ao Fortaleza Cido Vieira

O meio-campista Lucas Lima, o Palmeiras e o Santos foram acionados na Justiça pelo fundo de investimentos Doyen. De acordo com informações do UOL Esporte, a empresa objetiva cobrar do jogador parcela do salário, luvas e parte das cifras oriundas de contratos de publicidade recebidas entre janeiro de 2014 até janeiro de 2018, período este em que ele esteve vinculado com a mesma.

A decisão da acatar a ação foi dada pela juíza Daniela Dejuste de Paula. Com isso, o Verdão, Peixe, o jogador que atualmente joga no Fortaleza e o empresário Edson Khodor, ex-agente do meia, terão que apresentar os contratos envolvendo as partes.

No processo aberto, a Doyen alega que, por força contratual no acordo fechado, deveria ter recebido 10% do salário de Lucas e outros 20% dos contratos de publicidade envolvendo o atleta vinculado atualmente ao Palmeiras. Além disso, a empresa exige 20% das cifras a título d indenização compensatória, quando houvesse a rescisão do contrato entre Lucas Lima e o clube em que ele estivesse jogando.

“Apesar da relação contratual em questão ter dado profícuos frutos, a autora em nenhum momento viu qualquer rastro pecuniário em sua conta bancária”, disse a defesa da Doyen na ação movida.

Ainda segundo o UOL Esporte, a empresa pontua que a falta de pagamento pode sido de responsabilidade da Khodor, que possivelmente recebeu o dinheiro e não repassou, ou que o próprio jogador decidiu por não o fazer. A Doyen ainda alega ter enviado notificações extrajudiciais para todas as partes, mas diante do cenário sem resposta, optou por acionar a Justiça. Das partes acionadas, somente o Palmeiras teria respondido. Como não existe relação contratual entre as duas partes, o Verdão não apresentou documentação.

Fonte: Torcedores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter