Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Motorista da Secretaria da Saúde baleado durante briga de trânsito é enterrado em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-10-23-at-12.41.32

Familiares de motorista baleado durante discussão no trânsito pedem justiça - Foto: Douglas França/TV Gazeta

Corpo de Fábio Jhonata foi sepultado neste sábado após ter sido recolhido durante velório na sexta-feira para exame cadavérico. Ele foi baleado por um PM aposentado no Centro na semana passada.

Fábio Jhonata, baleado por um policial militar aposentado durante discussão no trânsito na semana passada, foi enterrado neste sábado (23) no Cemitério Divina Pastora, no Rio Novo, em Maceió. Antes disso, o corpo foi velado em uma igreja evangélica com a presença de amigos e familiares.

O velório era para ter acontecido na sexta-feira (22), mas foi interrompido a pedido da Polícia Civil para que o corpo passasse por um exame cadavérico, já que ele foi liberado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) sem ter sido necropsiado.

Com a liberação do Instituto Médico Legal (IML), o laudo da morte foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o homicídio.

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi baleado no dia 14 de outubro no centro da cidade enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, ele foi atingido por tiros nas costas após discutir no trânsito. O homem que disparou contra Fábio é policial militar reformado e foi preso.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), passou por duas cirurgias, não resistiu e morreu na sexta-feira.

Fábio Jhonata

* G1 – Al.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter