Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Polícia prende homem por estupro de vulnerável e resgata adolescente de 13 em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
foto-pc-em-acao-thumbnail

Polícia prende homem por estupro em Maceió - Foto: Reprodução

Adolescente havia fugido de casa e foi encontrada em residência na companhia do homem

Na sexta-feira(23), policiais da Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA),prenderam um homem de 34 anos por estupro de vulneráveis e resgataram uma adolescente de 13 anos.

Após um trabalho de investigação que teve início na última quarta-feira (20), mesmo dia em que a adolescente fugiu de casa, os policiais conseguiram efetuar a  prisão do homem e o resgate da garota.

A delegada Adriana Gusmão disse: “A jovem foi encontrada em cárcere, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na companhia de um homem de 34 anos, com quem ela estava mantendo relações sexuais”.

Conforme as informações da polícia, o homem foi preso pelas equipes da DCCCA, com o apoio de policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e equipe do Núcleo de Inteligência da DEIC.

O chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Barbosa,disse que após a prisão o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A delegada  informou ainda que a investigação continua e outros fatos ilegais do preso em relação à adolescente serão analisados.

* Redação C/ Jornal de Alagoas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter