Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Atentado dentro de cartório em Olivença deixa mãe morta e filha gravemente ferida

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações, ex-namorado da jovem é apontado como suspeito do crime

Um atentado ocorrido dentro do Cartório do Único Ofício, no município de Olivença, na manhã desta segunda-feira (25), deixou os moradores do município sertanejo chocados. Mãe e filha foram alvejadas a tiros dentro do estabelecimento.

Damiana Roberto Correia de Mélo, 45, morreu na hora, e a filha dela, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

O crime teria sido cometido por um homem encapuzado, que chegou ao cartório e deflagrou vários disparos de arma de fogo em direção às duas e fugiu. Segundo informações, há suspeita que o autor do atentado seja um ex-namorado de Dayrla Mélo.

Até o momento, a polícia não informou se há uma linha de investigação definitiva para o crime, mas conforme comentários de pessoas que conheciam a família das vítimas, o crime tem características de feminicídio.

Dayrla Mélo teria rompido recentemente um relacionamento e o ex-namorado – que de acordo com informações, teria histórico de violência contra outras mulheres – estaria fazendo ameaças à funcionária do cartório, por não aceitar o fim do relacionamento.

“O que a gente sabe é que, por conta dessas ameaças, todos os dias a mãe levava a filha ao trabalho, como uma forma de mantê-la segura caso o ex-namorado tentasse fazer alguma coisa com ela”, afirmou uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado.

Conforme a polícia, no momento do crime o tabelião responsável pelo cartório não estava presente e nenhum item do local foi roubado.

Após o socorro da jovem, o local do crime foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Após o trabalho dos técnicos, o corpo de Damiana Mélo deve ser transferidos para o IML de Arapiraca, para os procedimentos legais.

* 7 Segundos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter