Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Homem cai do telhado de igreja ao tentar fugir da polícia e acaba morto, em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats

Foto: Reprodução - Vídeo

Por Emerson Tiago - Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência - SAMU, mas ao chegar no local os socorristas confirmaram o óbito de José Correia da Graça, de 62 anos.

Um homem suspeito de assediar e ameaçar uma mulher com espingarda caiu no telhado de uma igreja em São Miguel dos Campos, na parte alta da cidade, quando tentava fugir da polícia.

A Polícia Militar foi acionada na base, por uma mulher que alegou ter sido assediada e ameaçada por um homem armado. Os militares se deslocaram até o local e iniciaram uma conversa com o homem que estava em sua residência e se recusava a sair. Ao perceber que seria preso, tentou fugir pelos fundos de sua casa pulando no telhado de uma igreja, mas parte do telhado quebrou e o homem despencou, o que o levou a óbito.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU, mas ao chegar no local os socorristas confirmaram o óbito de José Correia da Graça, de 62 anos.

Os militares foram então a delegacia registrar a ocorrência e abrir um boletim, mas a polícia civil ao colocar o nome do falecido no banco de dados, descobriu que a equipe da delegacia no município de Anadia, registrou um B.O onde traz a informação que não conseguiu localizar o acusado de homicídio em 2019, em Guarulhos -SP, no endereço informado.

José Correia residia no Hélio III, e tem toda a família em Guarulhos, mas tinha uma mulher com quem ele mantinha relações, a mesma é de Anadia.

Em São Miguel o homem deixa dois terrenos e a casa onde morava. Na residência a polícia apreendeu uma espingarda municiada.

Tudo leva a crer que José tentou fugir devido ao crime cometido em 2019, ele estava foragido da justiça e sabia que seria descoberto, isso o fez tomar uma atitude que o levou a morte.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), e aguardará a família para ser liberado.

* Redação ABN C/ Alagoas NT

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter