Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Preso homem que matou a mãe tetraplégica de 85 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de outubro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Viaturas-da-26-DP

Viaturas da 26ª DP - @Reprodução

O homem tirou a mãe da cadeira de rodas e arremessou ela contra o chão. Por Paulo Martins

Um homem de 47 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (25/10) em sua residência, no Distrito Federal, acusado de assassinar a própria mãe, uma idosa de 85 anos, que era tetraplégica. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

De acordo com as investigações, o homem, que não teve a identidade divulgada, costumava agredir a idosa regularmente. Ele morava junto com ela em um lote, e na residência, também moravam outros familiares, que testemunhavam as agressões.

Os parentes contaram à polícia que, no dia do crime, ouviram o acusado dizer: “Você não morreu ainda?”. Em seguida, ouviram um barulho forte. Ele havia levantado a mãe da cadeira de rodas e arremessado ela contra o chão.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem socorro à idosa. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Na delegacia, o homem negou ter agredido a mãe, mas a polícia tem provas de que a prática já vinha de muito tempo. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

* BR 104

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter