Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

TROCA DE TIROS QUE MATOU SUSPEITO DE TRÁFICO SERÁ RECONSTITUÍDA EM ARAPIRACA

Por Sidinéia Tavares

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de novembro de 2021

noticia-75840

Marcelo Pacheco morreu em troca de tiros com a polícia, em Arapiraca / Foto: Reprodução

Haverá nesta terça-feira, 23, a reconstituição da ação policial que resultou na troca de tiros e morte do suspeito de tráfico de drogas, Marcelo Torres Pacheco, 43 anos, que ocorreu no dia 29 de julho de 2020.

Na ocasião foram apreendidos 49 quilos de maconha, distribuídos em 76 tabletes e uma balança de precisão, dentro do carro de Marcelo. A reprodução simulada foi determinada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5° Vara Criminal de Arapiraca, e pelo promotor José Alves de Oliveira Neto.

A reconstituição será realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandada pelo delegado Filipe Caldas, juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística de Alagoas, comandada pelo chefe especial Wellington Costa Melo Filho.

Na ação será empregado efetivo da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), que manterá a segurança dos envolvidos no procedimento, juntamente com o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).

Devido a simulação, a Rua Maestro Antônio Barros Araújo, no bairro Planalto, em Arapiraca será fechada para o tráfego com atuação de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Fonte: Já é Noticias

Galeria de Imagens