Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Bolsonaro se filiará ao PL em 30 de novembro, anuncia partido

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
bolsonaro-e-valdemar

Foto: Reprodução

A data foi acertada em reunião do presidente da República com o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, na tarde desta terça-feira (23/11) - Igor Gadelha | 20:37

O presidente Jair Bolsonaro se filiará ao PL na manhã da próxima terça-feira (30/11), em ato na sede do partido, em Brasília. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (23/11) pela assessoria da legenda.

Em nota, a sigla afirmou que a data foi acertada em reunião de Bolsonaro com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, na tarde desta terça. O encontro não foi registrado na agenda oficial de Bolsonaro.

Essa é a segunda vez que o PL anuncia a filiação do presidente da República à sigla. Em 10 de novembro, o partido divulgou que a filiação ocorreria no dia 22 deste mês.

Após divergências sobre as possíveis alianças do partido nos estados em 2022, Bolsonaro e o partido anunciaram o cancelamento do ato. O principal entrave era São Paulo.

O chefe do Palácio do Planalto disse não aceitar um eventual apoio do PL ao atual vice-governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB). O tucano é o candidato do governador João Doria ao governo do estado em 2022.

* Metrópoles

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter