Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Liziane Gutierrez se revolta com segurança e aciona Justiça: ‘Lamentável’

Por GyanCarlo

Em 23 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Liziane Gutierrez participou de 'A Fazenda 13' (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/EM OFF)

Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda, entrou na Justiça direto de Las Vegas contra o segurança e o festival Day ‘N Vegas

Liziane Gutierrez está bastante chateada com uma situação que não a favoreceu fora do Brasil. Morando em Las Vegas, a ex-peoa e modelo retornou para o país onde reside, em busca de reencontrar a família e cumprir a agenda de compromissos profissionais após participar de ‘A Fazenda 13‘. Um novo barraco envolvendo a influenciadora digital movimentou a imprensa internacional.

Curtindo o show de Tyler, The Creator no ‘Day ‘N Vegas 2021‘, a ex-peoa do reality rural da Record se irritou com os seguranças do local. Liziane Gutierrez estava na presença de amigos e do filho menor de idade, um pré-adolescente de 13 anos. Segundo a artista, que estava presente em uma área reservada do festival, pessoas tentaram invadir o camarote e brigas ao redor também começaram a acontecer.

Quando a rival de Erasmo Viana e Nego do Borel tentou conversar com o segurança do show, o pior aconteceu na frente do filho da beldade. O homem teria xingado e empurrado a morena com força e a confusão foi de mal a pior. Liziane tentou se defender e “partiu pra cima” do segurança agindo em legítima defesa, foi quando os demais funcionários tentaram conter a peoa e a detiveram. Diferente das notícias veiculadas, a modelo já esclareceu que não foi presa e sim detida.

Nas redes sociais , por meio do Instagram, Liziane Gutierrez fez um desabafo bem incomodada após o ocorrido e contou aos seguidores que entrou na Justiça: “Eu queria agradecer imensamente ao Dr. Steve Dimopoulos e ao William Santana Rangel por pegarem meu caso e lutarem comigo nessa! Estamos entrando a partir da presente data, com uma ação contra lesão corporal na esfera criminal e na civil também, contra danos morais”.

Segundo a famosa que está em Las Vegas, o festival e o segurança serão processados: “Juntos abrimos uma representação contra o segurança e também contra o festival Day ‘N Vegas. Cadê as leis que protegem as mulheres? Fora do Brasil infelizmente ainda não temos voz, a proteção aqui nos Estados Unidos não existe. É lamentável!”.

Cobrando as leis que defendem as mulheres no exterior, Gutierrez clamou por uma resposta e falou sobre o filho Raphael, de 13 anos: “Eu agi em defesa do meu filho, menor de idade, correndo risco em um evento onde uma invasão ocorreu. Só fiz meu dever materno, quem é mãe vai me entender. Sobre revidar, o segurança partiu pra cima de mim e como disse foi em legitima defesa que devolvi o empurrão. Conto com o apoio de vocês e torcida como sempre! Obrigada pelas mensagens de carinho e preocupação”.

Sua participação em ‘A Fazenda 13’ durou pouco menos de duas semanas. Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada do reality, sob o comando de Adriane Galisteu, na tela da Record. Nego do Borel, expulso da competição, eram um dos roceiros e Solange Gomes também. Os dois permaneceram em Itapecerica da Serra, pela preferência do público. No programa a influenciadora falou sobre as cirurgias, procedimentos estéticos, polêmicas e aventuras fora do país.

Fonte: Emoff
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter