Anadia/AL

30 de novembro de 2021

Anadia/AL, 30 de novembro de 2021

Na Jovem Pan, Adrilles diz que Felipe Neto “pode morrer”; veja vídeo

Por GyanCarlo

Em 23 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Adrilles e Felipe Neto. Foto: Reprodução/Twitter/GGlobo

YouTuber Felipe Neto cobrou uma resposta da emissora sobre o comentário de Adrilles, ex-BBB apoiador de Jair Bolsonaro; "Isso é aceitável?" Por Ivan Longo

O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) Adrilles Jorge, que atua como comentarista na Jovem Pan News, afirmou no programa “Morning Show”, ao vivo, nesta terça-feira (23), que o empresário e influenciador digital Felipe Neto pode morrer“.

“Você brigou com a Anitta. Daqui a pouco vai brigar com o Felipe Neto”, disse um dos apresentadores, ao que Adrilles respondeu: “Esse pode morrer”.

Através das redes sociais, Felipe Neto cobrou uma atitude da Jovem Pan News diante da postura de seu comentarista.

“Isso aqui é o bolsonarismo. O ex-BBB q se acha cientista político e passa 24h por dia chamando Bolsonaro de herói… Desejou minha morte em rede nacional e ainda falou “amém”. E aí @JovemPanNews, isso é normal? É aceitável?”, questionou o influenciador.

Confira.

“Metáfora”

Após as críticas de Felipe Neto, Adrilles fez uma sequência de postagens no Twitter, sem se referir diretamente ao influenciador, dando a entender que seu comentário se tratou de uma “metáfora“.

“A morte tem várias acepções. Pessoas vivas morrem dentro de nós, outras ressuscitam, mesmo fisicamente mortas. A morte nos empurra para uma vida significativa porque finita. Pra viver bem é preciso matar sentimentos, ideais, ideias, ídolos que nos prejudiquem. Simbolicamente, claro”, escreveu.

“A literalidade é sinal da decadência cultural. Sem metáfora, sem poesia, sem literatura, a pessoa se empobrece, a sociedade se empobrece. Uma palavra não tem um único significado. Um fato não tem um único significado. A realidade só existe a fundo pelos olhos que a revelam”, prosseguiu o ex-participante de reality show.

“Morte é princípio de vida que nunca se esgota em querer fundar um sentido de vida a cada momento. Morte pode ser esquecimento de princípios e pessoas que atrapalham uma vida, uma sociedade . Morte pode ser morte do que não presta em si pra viver melhor, ser uma pessoa melhor”, finalizou.

Fonte: Revista Forum

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter