Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Após não conseguir embarcar para etapa de concurso, miss Alagoas recebe ajuda de Renan Filho e já está no ES

Por GyanCarlo

Em 24 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Miss Alagoas Internacional, Beatriz Ferro / Foto: Divulgação

Após ter perdido o voo para o Espirito Santo, para participar da etapa nacional do Miss Brasil Internacional 2021, a miss Alagoas Internacional, Beatriz Ferro, conseguiu enfim chegar ao destino. A jovem recebeu ajuda do governador Renan Filho para embarcar e seguir na competição.

Em suas redes sociais, Beatriz Ferro relatou que já estava em São Paulo e, sem dar detalhes, agradeceu a ajuda do governador.

“Queria aproveitar e agradecer ao nosso governador Renan Filho e ao Felipe, que foram as pessoas que me apoiaram, que graças a eles eu estou conseguindo embarcar nesse sonho”, afirmou a miss Alagoas Internacional nos stories do Instagram.

Bia Ferro também explicou que perdeu um passeio importante realizado pelo concurso para as competidoras, nesta quarta-feira (24), mas que as competições que realmente somam pontos só iniciam nesta quinta-feira (25) e ela poderá participar normalmente do concurso.

Durante a manhã, a miss Alagoas Internacional postou um vídeo em suas redes sociais pedindo ajuda para conseguir chegar ao Espírito Santos, e poder participar da etapa nacional do Miss Brasil Internacional 2021.

Ao CadaMinuto, a jovem contou que havia chegado 10 minutos após o encerramento do check-in, no aeroporto Zumbi dos Palmares, e não conseguiu embarcar.

Chorando, Bia Ferro contou que foi informada pela empresa aérea que ara conseguir chegar ao seu destino poderia pegar um voo, que sairá às  11h, mas deveria se apresentar para o concurso às 12h. Além disso, ela teria que pagar uma taxa de R$ 2 mil.

Após receber ajuda do governador, Beatriz Ferro conseguiu pegar um voo, com escala em São Paulo e chegou ao Espirito Santo, pouco depois das 18h desta quarta-feira (24).

Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Cada Minuto
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter