Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Pagamento em dia, estrutura… Aloísio Chulapa explica sucesso de CRB e CSA na Série B: “Hoje, impõem respeito aos adversários”

Por GyanCarlo

Em 24 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvq

Chulapa diz que CRB e CSA cresceram muito nos últimos anos — Foto: Denison Roma / Globoesporte.com

Ex-atacante vibra com campanha dos alagoanos no Brasileiro e aponta motivo: "Planejamento"

Ex-jogador e boleiro de carteirinha, Aloísio Chulapa veste a camisa de Alagoas. Em cada entrevista, o campeão mundial pelo São Paulo faz questão de valorizar o estado em que nasceu, com ênfase para a cidade de Atalaia.

Aloísio conversou com o ge/AL nesta quarta-feira. Comemorou o momento que atravessa o futebol alagoano, lembrou que o times pagam em dia e treinam em CTs de alto nível e disse ainda que uma palavra resume o o sucesso de CRB e CSA no Brasileiro.

– O motivo disso é planejamento, o grupo que foi formado. Hoje, jogadores de clubes do futebol brasileiro, e até mesmo de fora, querem vestir as camisas de CRB e CSA. Hoje, os adversários quando vêm jogar em Alagoas já respeitam de outra forma os times daqui. E quem ganha com isso é o futebol alagoano.

Chulapa vibra com sucesso de CRB e CSA: "Estão de parabéns" — Foto: João Pedro Ribeiro/GloboEsporte.com

Chulapa vibra com sucesso de CRB e CSA: “Estão de parabéns” — Foto: João Pedro Ribeiro/GloboEsporte.com

Chulapa destacou as campanhas, o CRB é o quinto colocado e o CSA é sexto da Série B, mas disse também que os dois já poderiam ter carimbado a vaga na Primeira Divisão.

– Eu só tenho que dar os parabéns. Os dois já tinham que ter subido, eles tiveram alguns resultados que poderiam ter conquistado, principalmente, em casa, mas não veio – opinou Aloísio, garantindo que, mesmo sendo regatiano, torce também pelo sucesso do rival.

– Lógico que eu queria que os dois clubes subissem, mas, independentemente de qualquer coisa, tanto CRB como CSA estão de parabéns. Quem ganha com isso é o futebol alagoano.

E o cenário?

CRB e CSA disputam a última rodada do Brasileiro da Série B no próximo domingo, a partir das 16h. No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, os regatianos enfrentam o Operário. Os azulinos recebem o Brasil de Pelotas no Rei Pelé.

Para subir, o CRB precisa vencer e torcer para que o Avaí não ganhe do Sampaio Corrêa. O CSA precisa bater o Brasil de Pelotas e torcer por empate ou derrota de CRB e Avaí.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter