Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

A Fazenda 13: Equipe de Dayane repudia fala da peoa sobre violência doméstica

Por GyanCarlo

Em 25 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

A Fazenda 2021: Dayane Mello conta os problemas que teve no parto de sua filha, Sofia | Imagem: Reprodução/RecordTV

Fora de A Fazenda 2021, a equipe de Dayane Mello repudiou o comentário da peoa sobre Solange Gomes ter “aceitado” ser vítima de violência doméstica. Nesta quarta-feira (24), o time da ex-Big Brother Itália lamentou o o posicionamento da confinada e incentivou as vítimas de violência doméstica a denunciarem os casos.

“De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo, entendendo que não ‘aceitam’ ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos. Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e [desejamos] que esse pensamento venha a ser desconstruído pós-reality”, pontuou a equipe da modelo na na nota divulgada no Twitter.

Em seguida, os assessores aconselharam as mulheres a procurarem a polícia, por meio dos canais oficiais. A hashtag “Solange Merece Respeito” entrou na lista dos assuntos mais comentados da rede social, após uma conversa entre Dayane e MC Gui dentro do reality.  “Você acha que ela [Solange] falou: ‘Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam’? Não! Ela só [fala]: ‘Sou mãe solteira, marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal”, disse Dayane.

Gui acenou com a cabeça em sinal de concordância e opinou: “É, tá difícil, tá muito difícil”. “Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do…”, complementou a peoa.

A equipe de Solange Gomes também lamentou o comentário da modelo. “Dayane, mais uma vez, segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase a um calo da nossa sociedade machista que, a duras penas, vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão contra a mulher”, destacou o time da musa da Banheira do Gugu.

Confira a íntegra da nota da equipe de Dayane Mello:

https://twitter.com/daymelloreal?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1463600834407714825%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fa-fazenda%2Ffazenda-13-equipe-de-dayane-repudia-fala-da-peoa-sobre-violencia-domestica-70279

Fonte:  Em Off

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter