Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Juliette fala sobre a sua relação com moda e revela detalhes de novo projeto: “Me senti muito chique, estou toda boba”

Por GyanCarlo

Em 25 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram @colccioficial)

Em entrevista exclusiva para a Glamour, a artista compartilha dicas de estilo e conta a parte mais divertida de sua rotina ISABELA PÉTALA (@PETALALALA)

Seja na música, nas redes sociais, ou na moda, uma coisa é certa: Juliette não cansa de ser um fenômeno. Uma das celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram, com mais de 32 milhões de fãs, ela sempre aparece deslumbrante em seus registros, servindo sempre de inspiração para milhares de mulheres pelo país, se tornando, desta forma, um ícone fashion em constante ascensão. Com isso, a paraibana conversou com a Glamour sobre a sua relação com a moda, seus segredos de estilo e da sua rotina. Vem conferir!

“Eu sempre adorei moda. Usar e admirar. Mas acredito que moda também passa por aquilo que de fato te faz bem. É o que veste a gente, né? Antes de seguir uma tendência, nada melhor do que você mesma se sentir linda e confortável”, a paraibana compartilha, e garante: “Não abro mão de conforto, beleza e qualidade.”

Ideais estes que se encaixam exatamente com o DNA da Colcci, grife a qual ela irá se tornar a mais nova embaixadora , sendo o rosto da próxima campanha Alta Verão 2022 da etiqueta catarinense. “Ela é uma marca de verdade. Que tem itens para todos os gostos. Eu me senti muito chique com esse convite! Tô toda boba, né?”
Juliette Freire é a mais nova embaixadora da Colcci (Foto: Reprodução/Instagram @colccioficial)
Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram @colccioficial)

Mas não é só de close que Juliette vive, né? Quem acompanha a estrela sabe que ela valoriza muito seu bem estar ao lado de familiares e amigos, se exercitando regularmente e, é claro, se divertindo muito ao lado de famosos como Anitta. “Eu gosto de ficar em casa e receber amigos. Sempre gostei. Curtir meu cantinho, com quem eu amo”, ela compartilha. “Mas tenho trabalhado bastante! Então, posso dizer que minha rotina de trabalho também entra como diversão. Gosto mesmo, aproveito, rio, aprendo! Tenho a sorte de trabalhar com algo que acredito e com pessoas que me fazem bem e que eu admiro.”

Fonte: Revista Glamour

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter