Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (26), o treinador se animou com a chance de ver a decisão do torneio continental.

Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores, tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, às 17h (de Brasília).

“Ah! É um bom horário. Vou assistir. Bem, se a preparação contra o West Ham estiver finalizada, vou assistir”, disse Pep.

Guardiola revelou que costumar acompanhar os jogos dos torneios sul-americanos de clubes e afirmou ainda que se a decisão fosse realizada em uma Data Fifa e no Brasil, viajaria para assistir de perto.

Palmeiras e Flamengo fazem a grande final da Libertadores | Assista a Palmeiras x Flamengo AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+

”Eu diria que presto atenção, claro, mas temos jogos demais acontecendo na Europa. Aí quando as partidas são disputadas (na América do Sul), já é muito tarde aqui. Nosso trabalho é muito cansativo”, disse antes de completar:

”Se a final da Liberadores fosse uma Data Fifa aqui, eu talvez até viajaria para o Brasil para assistir. Mas não é o caso… é claro que sei da importância da Libertadores, senti isso quando joguei o Mundial de Clubes em Abu Dhabi e em Marrakesh. Sei o quanto o Mundial de Clubes significa para os sul-americanos, o que mostra como a Libertadores também é importante”, disse Guardiola, que aproveitou para parabenizar Marcelo Gallardo, campeão argentino pelo River Plate.

Vice-líder da Premier League, o City volta a campo no domingo para enfrentar o West Ham às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Fonte: ESPN