Os torcedores poderão acompanhar a final da Libertadores na tela do SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada). Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga. Os assinantes da Star+, streaming do Grupo Disney, também terão acesso ao jogo.

TV ABERTA CONTARÁ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A FINAL
No SBT, Téo José estará no estádio para narrar a partida decisiva, que contará com o jornalista Mauro Beting e o ex-jogador de Fluminense e São Paulo Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki estarão perto do gramado na reportagem. A ex-árbitra Nadine Basttos também estará presente. Mauro Cezar Pereira fará participações especiais na exibição.

A cobertura da partida terá início antes mesmo do apito inicial. A partir das 15h30, Benjamin Back apresentará um programa exclusivo, contando tudo sobre o épico duelo entre os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), irão em busca do tricampeonato.

Já com bola rolando, Benja e Luiz Alano retornam com a “Futlive”, com a repercussão, os comentários e as brincadeiras pós-jogo. A apresentação contará também com a equipe de reportagem diretamente do Uruguai.

Fonte: Lance Net