Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Eduardo Costa posta foto com namorada e beleza impressiona

Por Henrique Souza | 17:04

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de novembro de 2021

eduardo-780x520

De Fato Online

O amor está no ar! Após o início de um romance polêmico, o cantor Eduardo Costa finalmente postou fotos ao lado da namorada Mariana Polastreli, em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (26). Na rede social, a beleza da loira impressionou os seguidores do artista sertanejo.

Nos registros, o casal aparece sorridente, curtindo um momento de lazer. Na descrição da publicação, Eduardo Costa aproveitou para mandar um recado aos seus fãs. “De vez em quando eu e a Mariana Polastreli vamos vir aqui ver vocês. Né amor.”, escreveu o cantor, que na sequência, explicou o motivo de estar mais ausente das redes sociais atualmente.

Eduardo Costa & Mariana Polastreli

“Tô me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de Verdade. Mostrar amor e a Intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade. Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta”, avisou Eduardo.

* Entretê


Galeria de Imagens