Anadia/AL

19 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 19 de janeiro de 2022

Karoline Lima rebate comentário de Milton Neves sobre namoro com Éder Militão: “Assombroso”

Por GyanCarlo

Em 27 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

O casal Éder Militão e Karoline Lima. Foto: reprodução/Instagram/karolinel

Giselle de Almeida

Karoline Lima se irritou com o comentário de Milton Neves sobre seu namoro com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira. A influenciadora usou as redes sociais para rebater a fala do apresentador, que, segundo ela, estimulava os ataques dos haters.

Nos Stories do Instagram, ela compartilhou a mensagem de Neves a respeito de uma foto do casal: “Querido e vitorioso Éder Militão com a bola cheia na Espanha! Parabéns, o amor é mesmo lindo”.

A influenciadora disse que não era sua intenção entrar no assunto, mas sentia que era “necessário”. Em seguida, ela fez um desabafo sobre o preconceito que o casal costuma receber desde que assumiu publicamente o relacionamento.

“Convivemos diariamente com julgamentos, dedos apontados em nossas caras… julgamentos que partem de pessoas que não possuem conhecimento da nossa intimidade. O tribunal da internet não perdoa. Aprendemos que, para sermos pessoas públicas, ‘precisamos’ saber lidar com isso. O que é bem triste. Porém, é totalmente assombroso ver um renomado jornalista compartilhando uma publicação tão preconceituosa. E o pior, que faz apologia ao que mais combatemos na internet nos dias atuais: haters”, escreveu.

Karoline continuou, afirmando que “o julgamento maldoso machuca, dói” e alegando que a “publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar”.

“Precisamos de mais amor, de mais respeito ao próximo e não de invalidação da vida alheia. Ainda mais por parte da imprensa desportiva, que tanto respeitamos, que tanto admiramos”, disse.

A namorada do jogador encerrou o texto dizendo que, mesmo profundamente triste com a situação, decidiu não se calar. “Não seja esse tipo de pessoa. Não compartilhe ódio. Não faça comentário racista, mesmo que velado. Não julgue dessa maneira”, pediu.

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter