Anadia/AL

19 de janeiro de 2022

Anadia/AL, 19 de janeiro de 2022

Vera Fischer faz 70 anos, descarta plástica e marido para ser feliz: ‘O que mais gosto de fazer é trabalhar’

Por GyanCarlo

Em 27 de novembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Reprodução/Instagram

Como uma deusa, ativa, blogueira e com um quiz todinho seu, atriz festeja aniversário e revela maior desejo

Ela não anda, ela desfila! Das passarelas de concursos de beleza para a carreira de atriz, Vera Fischer se tornou, sem dúvida, um dos maiores ícones da nossa dramaturgia e merece todos os aplausos neste sábado, 27/11, pelos seus 70 anos de vida. Sim, Vera “setentou” plena e absoluta!

“Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor: ‘Ela está mais bonita do que na novela ‘O Clone’.”

“E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor”, decreta a aniversariante do dia.

Escritora, ela já lançou quatro livros: “Vera, A Pequena Moisi”, Um Leão Por Dia”, “Serena” e “Lucíola”. Ama pintar e tem várias de suas telas expostas em sua cobertura no Leblon. Está livre, leve e ativa, com trabalhos já engatilhados para 2022. E assim deseja continuar!

“O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta.”

“Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter